Os 7 cristais que podem ajudar o seu pet


A energia dos cristais podem ter grande influência na energia do seu animal de estimação, o ajudando a manter-se equilibrado e protegido, assim como auxilia em  tratamentos.

São Paulo, 17 de setembro de 2020 - Editorial Abelha Azul

 

Leia mais em:

 

Os 7 cristais mais adequados para os animais de estimação são:

ÁGATA

 Ajuda a melhorar a sua comunicação com o seu animal de estimação, equilibra a energia dele, ajuda a acalmar temperamentos nervosos e a aumentar a capacidade de concentração durante períodos de treino.

ÂMBAR 

O âmbar é uma  resina fossilizada, e não propriamente de um cristal, o Âmbar é especialmente versátil e tem um poderoso efeito calmante, ao mesmo tempo que transmite vitalidade quando ela é necessária.

ÔNIX

Especialmente indicado para animais que têm acesso ao exterior e que, por isso, estão expostos a mais energias, nem sempre positivas. O Ónix tem um grande poder de proteção e ajuda a aumentar a resistência e a energia física. Também ajuda o animal a restabelecer-se depois de uma luta.

 

 

CORNALINA

A Cornalina é uma pedra que estimula a coragem e faz com que o seu animal de estimação se sinta mais seguro e amado, o que aumenta a sua auto-confiança. Ideal para animais tímidos e nervosos.

 QUARTZO TRANSPARENTE 

É o cristal mestre mestre, que pode ser usado em qaulquer situação. Ajuda a melhorar o sistema imunitário do seu animal de estimação e a fortalecer a sua aura, protegendo contra energias negativas. Também ajuda a melhorar a comunicação entre o dono e o animal de estimação, sendo por isso muito útil em períodos de treino. É um bom cristal para usar com pássaros (outros cristais podem ser demasido intensos para eles). Limpe sempre o seu cristal ao fim de cada dia com o seu animal de estimação, porque o cristal de Quartzo transparente absorve a energia negativa e precisa de ser limpo regularmente. Passe-o por água corrente e deixe-o depois por cerca de uma hora numa taça com sal grosso. Volte a passar por água corrente.

 

CORAL

Auxilia a atenuar problemas de rins e da bexiga

 

CITRINO

Ameniza o estresse e o medo do animal que está passando por algum problema físico ou emocional por vários motivos, como por exemplo a mudança de residência, viagens, vacinas.

 


Deixe um comentário


Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados