Conheça as 5 Pedras que Ajudam a Atrair a Energia do Amor


Os cristais são poderosos em atrair energias para trabalhar determinadas situações, como por exemplo o amor e os relacionamentos. Leia para conhecer sobre as Continue as 4 pedras capazes de atrair o AMOR

 

São Paulo, 16 de setembro de 2020 - Editorial Abelha Azul Cristais

 

 

Está a procura de atrair amor na sua vida? As vezes sua intenção é buscar um amor romântico, ou talvez você esteja disposto a encontrar o amor próprio ou, até mesmo, o amor Universal e incondicional.

Seja qual for o tipo de amor que você busque, os cristais são ótimos para trabalhar essa energia. Alguns trabalham a energia sexual. Outros, quando bem intencionados, atraem para nossa um amor fraternal que transborda além dos nossos limites físicos e transbordam nossa área com brilho e magnetismo.

Selecionamos os 4 cristais que trabalham a energia do amor, tão essencial a nossas vidas:

  • Quartzo Rosa

O quartzo rosa é muito conhecido como a pedra do amor. Associado ao chakra do coração, o cristal trabalha o amor-próprio e a auto-aceitação, pontos essenciais para um relacionamento amoroso saudável e repleto de amor puro.


A pedra ainda estimula a amizade, a felicidade, o bem-estar, a confiança, atraindo somente energias positivas. 


É um cristal muito utilizado em pedidos de casamento e comemorações de casais. É perfeito para manter a harmonia e a sorte no relacionamento.


Como usar: você pode deixar ao lado da cama ou utilizar em forma de acessórios.

 

  • Jade

Uma pedra da estabilidade emocional, que ajuda a atrair o amor verdadeiro, fazendo com que entre na vida e permaneça por mais tempo, o cristal Jade ainda contribui para a melhora dos relacionamentos.

Por essas suas vantagens, a pedra é comumente utilizada, assim como o quartzo rosa, em anéis de noivado e casamento.

Como usar: aposte no cristal em amuletos ou acessórios, de preferência no pescoço, para deixar próximo ao coração.

  • Ametista

A ametista é uma pedra que atrai o amor e a boa sorte, além de proteger a estabilidade emocional dos casais felizes. 

O cristal também simboliza o sexto aniversário de casamento, se tornando um excelente presente para a data, além de estar ligado ao Dia dos Namorados, pois acredita-se que São Valentin usava um anel com ametista esculpido com um desenho de anjo.

Como usar: a ametista pode ser utilizada nos ambientes da casa, em acessórios e como amuletos.

  • Olho de Tigre

O Olho de Tigre é uma pedra que ajuda as pessoas a encontrarem e utilizarem a sua força interior. Dessa forma, nos ajuda a pensar com mais calma e clareza, facilitando o alcance de nossos objetivos e metas. Por conta de seus diferentes tipos de energia, nas sociedades antigas possuía diferentes tipos de utilizações.

Os árabes e os gregos acreditavam que esse cristal oferecia maior alegria e satisfação para todas as pessoas que o utilizassem. Ao mesmo tempo, eles criam que o olho de tigre aguçava a sua intuição, ajudando-os na tomada de decisões. Já para os romanos, o olho de tigre era utilizada como um amuleto de proteção e também de auxílio a fortalecer os laços amorosos e pessoais em diversas áreas da vida.


Deixe um comentário


Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados