As 5 Pedras da Prosperidade Que você precisa ter por perto!


Descubra as 5 pedras da prosperidade que atraem a prosperidade e a abundância

  

São Paulo, 16 de setembro de 2020 - Editorial Abelha Azul

 

 

 

Conseguimos entrar na frequência da prosperidade, da riqueza, da abundância, acessando a sensação de transformação, contentamento e gratidão perante a vida e as diversas circustâncias.

É um processo contínuo, exige mentalização e pensamentos positivos e, para acessar mais facilmente essa energia, existem alguns cristais que potencializam essa intenção.

A frequência da nossa emoção e pensamento associados aos cristais certos pode trazer mais rapidamente a coragem, auto confiança, determinação e proteção para alcançarmos nossos objetivos profissionais e financeiros. 

Além disso, a prosperidade financeira é apenas um dos aspectos, pois a prosperidade é também emocional, física, mental e espiritual.

 

CITRINO 

Poderoso cristal conhecido por atrair a abundância e fartura material, o citrino também repele energias negativas e neutraliza energias contrárias ao sucesso financeiro. 

O cristal é tão poderoso que ele é popularmente chamado de “cristal do sucesso”. 

Ele é capaz também de difundir alegria e bons sentimentos para quem o usa e a todos que estão ao seu redor. 

MICA ESTRELA

Caso você deseje reconhecimento profissional, a mica estrela é a pedra perfeita para você. Ela acaba agindo na conquista do seu brilho pessoal, assim como a aparência. 

Até que a pedra é muito utilizada em maquiagens devido ao brilho que emite, sem falar que o seu nome vem do latim “micare” que significa aquilo que brilha. 

Como amuleto, ela faz verdadeiros milagres, sendo muito recomendada para artistas, terapeutas, advogados, esportistas e estudantes.

 

PIRITA

A pirita é muito conhecida como “ouro dos tolos”, já que enganou muitos garimpeiros que tentavam vendê-la como se fosse o próprio ouro. 

Bom, mas mesmo não tendo o mesmo valor comercial do metal precioso, a pirita atrai e muito a prosperidade – e não só a material, mas a pessoal. Ela reduz o nervosismo, o que aumenta a autoconfiança, se tornando ideal para levar na carteira ou carregar consigo em momentos decisórios e importantes do trabalho.

 

OLHO DE TIGRE

Considerado uma das pedras da prosperidade, o olho de tigre é conhecido como pedra da clareza mental, principalmente quando o assunto é autoconfiança. 

Como a pedra faz alusão aos raios de sol, ela permite que você se apresente ao mundo com mais confiança em si mesmo. Era bem comum que homens de negócio utilizassem a pedra em anéis, antes de fechar algo importante. 

Ele possui uma energia extremamente poderosa criando um campo de proteção ao seu redor, combatendo energias negativas que a atingem.

 

TURMALINA VERDE

Única pedra de tonalidade não-dourada, a turmalina verde abre o seu caminho para novas oportunidades e, assim, prosperar por meio delas. 

O cristal tem a capacidade extraordinária de atrair a prosperidade e abundância, favorecer negócios e sucesso no trabalho. 

No momento que você começar a desanimar e sentir a mente e corpo cansados de tanto trabalhar e de não terem gerado nenhum resultado, a turmalina verde pode reverter o quadro e atrair exatamente o que você precisa.

 

 


Deixe um comentário


Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados