3 rituais potentes para fazer com cristais!


Os cristais podem ser utilizados de diversas maneiras; na decoração, em acessórios e na meditação. Mas hoje vamos ensinar a fazer  rituais, com apenas 1 cristal e 1 minuto do seu tempo.

 

São paulo, 17 de setembro de 2020 - Editorial Abelha Azul

 

Leia mais em:

1. RITUAL PARA O AMOR COM QUARTZO ROSA

Começamos pelo Quartzo Rosa porque todo mundo quer amor e romance, e esse é o cristal ideal para conexão com chakra do coração. 

Ao fazer um ritual com o Quartzo Rosa em ligação com esse chakra fica muito mais fácil a manifestação do amor em todos os âmbitos; parceiros românticos, amor próprio e o amor fraternal.

 

Cristal utilizado: o Quartzo Rosa tem uma vibração específica que a torna a pedra perfeita para rituais de amor. É a pedra do amor incondicional e trabalhar com ela lhe proporciona a abertura para todo o amor ao seu redor. 

Ritual de 1 minuto: coloque sua pedra de Quartzo Rosa sobre o seu coração por um minuto para se conectar com a energia do amor. Use esse minuto como um tempo para se conectar também com o amor próprio — dessa forma, o cristal brilhará totalmente de dentro para fora, atraindo alguém mais com o seu perfil.

2. RITUAL PARA TER ABUNDÂNCIA COM PIRITA

Quem não quer prosperidade e abundância? Com a energia dos cristais de Pirita, entramos na frequência da abundância. Basta direcionar essa intenção para os seus objetivos.

Cristal utilizado: a Pirita, como uma estrela brilhante, brilha com a energia exuberante e abundante de ouro. O brilho dourado da Pirita alinha você à energia da riqueza e da abundância.

Ritual de um minuto: coloque sua pedra de Pirita sobre seu cartão de visitas para convidar a energia da riqueza. Se você não tiver um cartão de visitas, poderá usar qualquer coisa que represente seus esforços lucrativos — pense no logotipo do seu empregador em um pedaço de papel, em um contrato impresso para um novo trabalho ou mesmo em uma pilha de dinheiro. Mantenha o cristal no seu espaço de trabalho para energia adicional.

Imagem Pirita


3. RITUAL DE PROTEÇÃO COM TURMALINA NEGRA

Talvez Mercúrio seja retrógrado, talvez você esteja lidando com alguns vampiros energéticos no trabalho, ou talvez você suspeite que alguém não muito agradável esteja dando em cima de você. Em todo caso, invocar alguma proteção espiritual nunca é uma má ideia, e é super fácil de fazer.

Cristal utilizado: a Turmalina Negra também é conhecida como a mãe de todos os cristais de proteção. Ela tem a capacidade de te envolver em proteção energética, colocando um escudo em volta de você. Esse escudo energético impede que você capte energia indesejada de outras pessoas ou situações.

Ritual de um minuto: coloque a sua Turmalina Negra do lado de fora da sua porta da frente para agir como um escudo protetor para a sua casa e para as pessoas dentro dela. Do lado de dentro esse efeito também funciona.

Ao colocar o cristal no ponto escolhido, visualize-o formando um escudo energético, isolando o seu espaço (de casa e individual) das energias externas negativas.

 


Deixe um comentário


Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados